Mistério e silêncio: Carpegiani fecha último treino antes de encarar Santos
Treinador opta por não dar entrevista neste sábado e deixa dúvidas no ar
O São Paulo está em clima de mistério antes do clássico deste domingo, contra o Santos, às 17h, na Arena Barueri. O técnico Paulo César Carpegiani decidiu fechar o treino deste sábado por uma hora, e a imprensa não conseguiu acompanhar o trabalho tático que ele comandou no campo do CT da Barra Funda. Quando os jornalistas entraram, o grupo tricolor já disputava um rachão. Estava prevista a entrevista do treinador para depois da atividade, mas ele decidiu não falar, o que deixou ainda mais dúvidas no ar sobre que time vai a campo neste domingo.
Na zaga, a expectativa é de que Xandão entre na vaga de Alex Silva, que ainda sente dores no joelho direito e não deve se recuperar a tempo. No treino da última sexta, Carpegiani fez algumas alterações no time. Zé Vitor e Fernandão ganharam uma chance, com as saídas de Cleber Santana e Marlos.
No treino em Cotia, Carpegiani trabalhou com a seguinte formação: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vítor, Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão. Neste sábado, fez testes na equipe, mas que não foram revelados. Rivaldo, que já está com a documentação regularizada e poderia ser escalado, não vai para o jogo por opção do treinador. O próprio meia revelou que já ouviu do técnico que não poderá estrear neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário